Páginas

ADEUS 2015, OLÁ 2016


Talvez eu esteja meio atrasada pra fazer esse post, talvez eu não apareça aqui desde fevereiro do ano passado, talvez 2016 tenha começado de uma maneira diferente para mim meio turbulenta e talvez esse ano eu tenha que me dedicar mais aos estudos pois irá ser mais corrido que em 2015. Mas nada me impede de vir aqui e fazer esse post pra vocês, ou talvez só pra mim ler mesmo afinal depois de um ano eu ainda tenho leitores nesse blog? talvez não talvez sim.
Tanta coisa já aconteceu esse ano, talvez eu não tivesse tido tempo de sentar e examinar oque eu tinha conseguido realizar ano passado, afinal dia 16 fui surpreendida com uma dor insuportavel de estomago, que na verdade eram pedras na visicula, e mais surpreendida ainda porque dali 4 dias eu iria estar entrando em uma sala de cirurgia, mas não precisa se preocupar pois hoje ja estou bem e sentada na frente do computador escrevendo esse post e sem visicula e sem dor. Voltando ao assunto metas de 2015 hoje lendo minha agenda vi que consegui realizar grande parte das coisas que eu queria ano passado que eram coisas simples mas que eu fico feliz em saber que fui capaz , e ele foi um ano onde eu conheci muitas pessoas novas  e maravilhosas que quero levar pra vida toda se Deus quiser. E hoje fazendo a minha lista de metas para 2016 coloquei coisas que também tenho certeza que irei conseguir realizar: Eu espero!

Primeira meta de 2015 foi que eu deveria estudar mais quando tivesse provas, meta realizada esse ano me virei em 30 mas consegui.



Segunda coisa era conhecer um lugar diferente e eu tive e oportunidade de conhecer uma praia linda de santa catarina, conhecida como Palhoça.

Terceira meta era tirar o aparelho e finalmente eu consegui realizar, Meu Deus como eu amo meu sorriso!
Quarta era começar academia e hoje fazem 4 meses que eu estou fazendo algumas aulas, afinal ninguém merece musculação, faço só por fazer! 


Quinta e ultima mas não menos importante era alisar o cabelo, sei que muitas pessoas vão me julgar por isso mas sou a favor da gente se sentir bem como quiser e essa foi minha escolha e estou bem feliz!


 É isso eu espero muito que vocês tenham gostado, lembrando que são só algumas das metas e agora vamos aguardar o final desse ano pra saber as metas realizadas afinal "Oque ninguém sabe ninguém estraga" Feliz 2016 meio atrasado que a partir de hoje o meu ano comece e que seja maravilhoso,esquecendo tudo que passou nesses 26 dias!

"Seja você a mudança"

4 comentários

  1. Ah que linda,não sei se você se lembra de mim mais no início do meu blog você sempre estava lá comentando e me desejando boa sorte,muito sucesso e que seu 2016 seja muito abençoado,Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que eu lembro, e muito obrigada por até hoje me acompanhar linda, Amém e desejo o dobro pra você ♥

      Excluir
  2. Eu sou um desses que vc conheceu em 2015 ooo/

    ResponderExcluir