Páginas

10 Musicas Cristãs


Acho que nunca fiz um post de musica antes, talvez seja porque eu era meio confusa em relação aos meus gostos musicais, eu ainda não tenho um gosto fixo, pode se dizer que eu escuto tudo e to pensando seriamente em trazer todo sábado uma play list diferente e variada aqui pra vocês, e pra começar esse sábado lindo nada melhor que essa play list de musicas cristãs. Vocês devem estar se perguntando que religião é a minha talvez, e eu posso dizer que sou católica, mas sem Tabu aqui você vai encontrar musicas evangélicas sim afinal o nosso Deus é só um não é mesmo e são musicas cristãs não musicas catolicas, tem pra todos os gostos e eu espero muito que não me levem a mal e curtam essa play list junto comigo. ♥

Tua graça me basta - Toque no altar



"Só tua graça me basta e
tua presença é o meu prazer"




Santo Espirito - Laura Souguellis


"Santo espirito és bem vindo aqui
vem inundar encher este lugar
é o desejo do meu coração"




Reggae do amor- Ministerio Rabone Jovem


"Jesus que amor é esse
como pode alguem me amar tanto assim
Jesus que amor é esse
entregou sua vida por mim"



Nada além de ti - Gabriela Rocha




"Se a vitoria não consegue enchergar
espera no senhor e confia
Espera ele vem, confia ele vem e faz um milagre"




Vai valer a pena- Livres pra adorar



"E ao redor de cada esquina 
Em cima de cada montanha, 
eu não procuro por coroas ou pelas águas das fontes
desesperado eu te busco
frenético acredito que a visão da tua face 
é tudo que eu preciso"



Me ajude a melhorar - Eli soares


"Sozinho eu não consigo mais 
eu sou humano eu só sei errar
me ajuda e melhorar"



Sou Humano - Bruna Karla


"estou sentindo minhas forças indo embora
mas tua presença me renova nessa hora
o senhor veem, e me leva Além
O meu sonho de chegar está tão longe
Sou humano não consigo ser perfeito"




Porque eu te amei - Ton Carfi


"Porque eu te amei mesmo sem você me amar
porque eu quero te salvar meu filho
Eu sou cordeiro santo que Desceu do céu
eu sou o inocente que se fez réu
eu tiro sua culpa e coloco em mim 
carrego seus pecados vou até o fim
porque você me entrego numa cruz
sou o caminho a verdade eu sou JESUS"




Minha essência - Thiago Brado


"É tudo que tenho
Recebe o meu nada
Refaz a morada
Habita em mim
Me pega em teu colo
Me acalma em teu peito
Sou teu sou eleito
E a minha essência é exalar teu cheiro"



Cada Passo - André e thiago Arrais


"E cada vez que eu desviar 

Senhor me ajude a te encontrar 
Pois cada vez que me chamar 
eu quero seguir

Sabendo que tudo posso em Seu poder

escolho crer"



É isso me perdoem qualquer coisa e espero muito que vocês gostem e até o proximo post ♥ 

Um comentário

  1. Conheço todas, a banda que eu mais estou ouvindo esse mês é Ministério Zoe e o lindo do Rodolfo Abrantes <3

    http://idealizandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir