Páginas

7 on 7 - 7 coisas que você salvaria em um incêndio



Hoje trago pra vocês mais um 7 on 7 e o tema desse mês era fotografar 7 coisas tanto material quanto pessoal que salvaríamos em um incêndio (que nunca venha acontecer isso Amém!) , E claro espero muito que vocês gostem das fotos,algumas vocês ja viram aqui.E pra quem não sabe como funciona é assim Projeto fotográfico onde um número x de pessoas posta uma quantidade x de fotos em um dia x de cada mês.no nosso caso é 7 pessoas postam 7 fotos no dia 7 de cada mês com um determinado tema. 


 Minha familia ♥


Meu celular ♥


Sei que é impossivel mas tentaria salvar o maximo de coisas do meu cantinho de estudos ♥


Todas as coisas que ganhei do meu ídolo ♥


Não estão todos aqui, mas tentaria salvar meus livros ♥


O meus bens mais preciosos, sobrinhos ♥


E claro a minha câmera ♥

Espero muito que tenham gostado fiz todas as fotos com muito amor, beijos e até o proximo post ♥

3 comentários

  1. Ameeeeeeei as fotos, Gabi. Ficou lindo!
    Tô babando nesse neném lindo e fofoooooo demais 😍

    www.viajantedosonhos.com

    ResponderExcluir
  2. As fotos ficaram lindaaaas, amei Gabs ♥
    http://gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Suas fotos ficaram muito boas, não tem como deixar nada disso pra trás.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir