Páginas

Cantata e Passeata de Natal em Pinhais


Dezembro, é o meu mês favorito tanto por ter os últimos dias de aula, quanto por ser o mês do natal.
Eu adoro ver apresentações de natal e ver a reação das crianças quando vêm o tal papai noel, ultimamente a gratidão das pessoas vem sumindo e dezembro é o mês das grandes realizações do momento de perdão e de renovações, é o tempo de pedir votos para o próximo ano e de pedir desculpas pra todas as pessoas em quem você magoou nesse ano. Não é o momento de falsidade mas sim de ver quem realmente faz bem pra você, e do que você quer para a sua vida nesse próximo ano que se inicia.
E fuçando na câmera eu achei algumas fotografias desse mês, onde eu fui assistir a cantata de natal das redes de colégios municipais da minha cidade e participei da passeata com os ônibus do colégio onde a minha irma da aula, editei todas e trouxe bonitinhas pra vocês ficarem um pouco mais próximas de mim. Espero muito que gostem ♥
















Se você identificou você ou seu filho em alguma das fotos por favor não retire os créditos, fico muito grata!
E espero que tenham gostado das fotos. Ate o próximo post ♥

Nenhum comentário

Postar um comentário