Páginas

Aniversario do Matheus


 Domingo Passado foi o aniversario de 2 aninhos do meu sobrinho Matheus e eu aproveitei pra tirar algumas fotos.Minha irma já tinha contratado um "fotografo" (namorado da minha prima) e ele me chamou pra fotografar também e me dar algumas dicas,ai enquanto ele ia fazendo as fotos dos convidados com o Matheus eu ia fazendo da decoração,ele me emprestou a lente 50mm famosa cinquentinha que cara essa lente é de Deus serio.E como vocês gostam desses posts resolvi vim mostrar um pouco da decoração que foi dos Carros e foi tudo a minha irma quem fez até o bolo principal de 3 andares,A e os cupcakes foi eu e a mamis que fizemos e olha todos adoraram,e eu espero que gostem das fotos ♥




















É isso curtiram um pouco da festinha do matheus e das fotos,então comenta ai e até o proximo post ♥


Nenhum comentário

Postar um comentário